Hey everyone! This is just a space for Portuguese speaking galaxy defenders to chat!
Hey everyone! This is just a space for Portuguese speaking galaxy defenders to chat!
cadê os brasileiros? :)
Oieee
gente socorr!! não to conseguindo assinar!! queria mudar a moeda para dólar mas não sei onde
Oii, gente!! :D
Assinei de boa...
Oie gente! :)
Brazilian GD here!!!
Olarrrrr <3
Aquiiii 😊
Oie!!!
Oii gente :D
Oieee
vocês são de onde? eu de Londrina, PR
Oi gente! :D
Oi gente! Sou de Curitiba, mas atualmente estou morando em Portugal! <3
oi gente!! eu sou de são paulo :)
Caxias do Sul RS aqui representando
Palmas-TO morando em Sydney - Austrália.. sdds Super City Hahahha tinha mais paradas que aqui
não assinei na época do supercity porque detestei above the noite hahaha mas acho que tá "parado" de atualização só por enquanto, eles perguntam direto o que a gente quer ver por aqui...
aaaaaah outra Andressa na parada.. mano eu tinha tudo tudo, tinha salinha virtual com eles, video do Danny ensinando as musicas, era mo viagem.. mo bonitinho, e ainda vinha com o pioneer cartão e umas parada assinada, mas nossa eu não sei se e pq eu sou cadelinha do mcfly mas eu amei above the noise hahahah
nossa, eu não conseguia escutar uma música inteira, sempre pulava! sei lá, eu me acostumei com shine a light porque ia tocar na tour BR se eles seguissem o setlist do O2 e pronto, eu finjo que esse álbum não existe hahahaha mas eu lembro de ter ficado muito triste com os meet&greet's, porque foi o único ano que eles vieram pro brasil e eu não fui pros shows. acho que tudo isso foi incentivo pra assinar o MTA assim que abrisse e resolver esse assunto pendente da minha carreira de fã hahahaha
hahahahah minha mãe dizia que eu idolatrava o mcfly e não ia me incentivar a ir pro inferno então nunca fui pros shows mas super entendo, hj eu assisto o dvd que eles fizeram de vampiros com o harry comeno geral so pra dar risada hahahahahahahahah
hahaha nossa, minha mãe foi pro primeiro show comigo, mesmo sendo no RJ e a gente morando no Ceará! ela tava até de braço quebrado na época! não sabe falar inglês, mas deu um jeito lá em 2007 de importar os CDs pela Amazon UK... minha companheira de shows era ela
aaaah meu sonho..
Oie!! Eu sou de Curitiba, mas atualmente moro em Guarapuava (interior do Paraná) 😄
Oieee, sou do Rio!!
ooi gente!! sou do RJ :)
onde vejo a programação das lives??
misericórdia eu tô mais perdida do que td🤦🏻♀️ só achei isso agora